Depilação a Laser

Rejuvenescimento Cutâneo
Tratamento de Manchas
Vasculares e Pigmentadas
Tratamento de Rosácea
Microvarizes
Cicatrizes
Estrias
Remoção de Sinais e Tumores
Destatuagem

 

 

 

 

 

Microvarizes


As microvarizes também designadas popularmente por "derrames" das pernas são muito frequentes, sobretudo no sexo feminino e são causadoras de problemas de ordem estética.
Muitas vezes são uma das manifestações de doença varicosa dos membros inferiores e como tal, a situação deverá ser estudada pelo Cirurgião Vascular.
Este, pelo exame clínico, e quando necessário pelo recurso a exames especiais determinará a "extenção" da patologia e avaliará da necessidade do recurso à cirurgia, que quando se justifique será o passo inicial.
Quando não houver doença das veias de maior calibre, ou depois do seu tratamento, poder-se-á recorrer à esclerose química das veias dilatadas, que consiste na injecção de uma substância esclerosante no interior destes pequenos vasos sanguíneos. Este processo é muito eficaz, pouco doloroso e permite fechar, não só os vasos injectados, mas também muitos dos colaterais mais finos.
Quando haja alergia às substâncias esclerosantes, nos casos em que o paciente tenha alguma relutância no uso de agulhas e ainda nos capilares mais finos, em que a injecção seja difícil ou mesmo tecnicamente impossível, podemos recorrer ao Laser "Vascular".
Por vezes são necessários vários tratamentos de laser e de acordo com o tipo de pele, calibre e cor do vaso dilatado podem ser usados diferentes tipos de laser.