Depilação a Laser

Rejuvenescimento Cutâneo
Tratamento de Manchas
Vasculares e Pigmentadas
Tratamento de Rosácea
Microvarizes
Cicatrizes
Estrias
Remoção de Sinais e Tumores
Destatuagem

 

 

 

 

 

Tratamento de Rosácea


A Rosácea é uma doença crónica da pele da face, mais prevalente nas mulheres, mas que pode atingir pessoas de ambos sexos e de diferentes idades.
Embora não seja uma doença grave é, pelas suas manifestações, bastante incómoda e por vezes constrangedora do ponto de vista estético e na relação com os outros.
Há diversos tipos clínicos de rosácea e nalgumas situações podem-se pôr diagnósticos diferenciais com outras doenças. Há contudo uma manifestação praticamente comum a todas as formas de Rosácea: - A vermelhidão da face, também conhecida por "couperose".
O Dermatologista deve orientar o doente com rosácea, havendo vários tratamentos médicos úteis, que variam com o tipo e o estado da doença.
Cada vez mais se recorre ao laser "vascular", que não sendo uma "panaceia" milagrosa, é muito eficaz no desaparecimento da vermelhidão e dos capilares dilatados da face, tão inestéticos como indesejados.
O laser permite não só clarear a pele como contribui para a melhoria sintomática da doença diminuindo ou fazendo desaparecer os surtos de rubor e de calor facial, tão frequentes nesta patologia. Ao "fechar" muitos capilares dilatados o laser ajuda a tratar as outras manifestações da doença dependentes da vasodilatação e atrasa a sua evolução.